Na iUTalent, acreditamos que o verdadeiro sucesso nasce da combinação perfeita entre pessoas felizes, talento genuíno, compromisso inabalável e o poder da tecnologia. Neste momento, estamos à procura de Team Leader Recuperação de Crédito (M/F) para empresa de referência na zona de Lisboa.
- Responsável pela realização dos objetivos das equipas, tendo em conta os prazos e os KPI estabelecidos. Assegurando que estes são comunicados corretamente e que os membros da equipa agem em conformidade;
- Responsável pelo tratamento rápido e correto dos processos e por um bom volume de trabalho quantitativo e qualitativo, tendo como primeira prioridade a relação comercial do cliente com os seus clientes. Assegurando que a correspondência dos contratos de prestação de serviços;
- Responsável pelo dia a dia da empresa, definição de prioridades, controlo de custos, acompanhamento, controlo aleatório e execução de ações para colaboradores diretos;
- Em reuniões (diárias) com outros Chefes de Equipa, responsável pela flexibilidade e ajustamento qualitativo e quantitativo da sua Equipa;
- Definição e controlo de horários de trabalho e de férias, absentismo, recrutamento, revisão da avaliação de gestão de desempenho, pagamento correto e atempado das remunerações;
- Lidera, forma, avalia, desenvolve e motiva os colaboradores diretos para obter os melhores resultados comerciais possíveis e aumentar a satisfação dos colaboradores, sendo a pessoa modelo para garantir que os seus empregados diretos agem em conformidade;
- Responsável por uma descrição correta, implementação, revisão e feedback de problemas/ideias de melhoria para todos os processos de trabalho, para agir da forma mais eficiente e eficaz possível. Se necessário, comunicar os resultados/anomalias ao Front Office Recovery Manager;
- Responsável pela comunicação atempada, relevante e adequada de informações de gestão/KPIs/relatórios às partes interessadas/parceiros, internos e externos, como contributo para um processo de tomada de decisões eficiente e eficaz;
- É responsável por uma excelente comunicação oral e escrita, de modo a garantir que todas as partes interessadas/parceiros tenham acesso atempado a todas as informações relevantes, gerando um compromisso de ambas as partes.
- 12º ano concluído obrigatório, formação superior em áreas de gestão, recomendada;
- Experiência mínima de 4 anos em funções de call-centre e recuperação de crédito;
- Conhecimentos consolidados do mercado bancário;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Boa capacidade de comunicação, influência e de síntese;
- Rigor e capacidade de análise;
- Orientação para a qualidade e cumprimento de normas e procedimentos.
- Horário de 40h semanais, compreendidos entre as 11h e as 20h, de 2ª-feira a 6ª-feira.
- Remuneração de acordo com a experiência demonstrada.